Colegiado realiza a primeira Semana de Letras do Campus Arapiraca

O evento acontece de 6 a 9 de novembro; inscrições para ouvintes seguem até o dia 3

25/10/2017 17h25 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação. Submissão de trabalhos foi prorrogada até esta quarta

Cairo Martins - estagiário de Jornalismo

Termina nesta quarta-feira, 25 de outubro, o período de submissão de trabalhos para Semana de Letras do Campus Arapiraca (Selear) da Ufal. O evento que é coordenado pelo colegiado do curso acontece entre 6 e 9 de novembro, das 18h às 22h. A programação será composta por minicursos, palestras, apresentações orais e pôsteres.

Serão cinco minicursos com os seguintes temas: Ensino de português como língua estrangeira; Propriedades e critérios de usos de gêneros acadêmicos escritos; Os tambores silenciosos: literaturas africanas em língua portuguesa; De olho no poema: visualidade na poesia brasileira contemporânea e A imagem e o verbo: a teoria literária lê os quadrinhos.

O minicurso Ficção brasileira do século 21 foi cancelado. Os estudantes que já realizaram inscrição para este tema devem enviar e-mail  apontando uma nova atividade de interesse.

Para participar do evento, basta enviar e-mail para semanadeletrasufalarapiraca@gmail.com, e anexar formulário de inscrição preenchido e comprovante de pagamento da taxa de R$ 20.

As inscrições para modalidade ouvinte seguem até o dia 3 de novembro. Mais informações na página do evento no Facebook ou por e-mail