Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 10 / Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para hospedagem gratuita
31/10/2017 09h19 - Atualizado em 01/11/2017 14h08

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para hospedagem gratuita

Serão disponibilizadas 60 vagas em albergue oferecido pelo evento

Albergue estará disponível aos participantes do Circuito Penedo de Cinema, que será realizado no Centro Histórico da cidade. Foto- Trend Criativa

Natália Oliveira - Ascom Circuito

O Circuito Penedo de Cinema disponibiliza 60 vagas gratuitas no albergue gerenciado pelo evento e pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), uma das realizadoras do Circuito.

Assim como em edições passadas, o albergue estará disponível para maiores de 18 anos, que irão participar do Circuito Penedo de Cinema. As instalações são coletivas e os hóspedes devem levar colchonete, roupa de cama e banho, além de material de higiene pessoal.

Os interessados em se hospedar no local precisam fazer a pré-reserva por meio do site doity.com.br/alberguepenedo e confirmar a estadia no dia 5 de novembro pelo endereço: alberguepenedo@gmail.com. Caso não haja confirmação até a data, a vaga será novamente disponibilizada na plataforma Doity.

O Circuito acontece na próxima semana, entre 6 e 11 de novembro em Penedo (AL). O evento é realizado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e da Prefeitura de Penedo.