Campus do Sertão sedia Semana de Qualidade

Palestras, curso e visita técnica fazem parte da programação; inscrições seguem até o dia 30

26/10/2017 08h51 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Ascom Ufal

Estão abertas, até o dia 30 de outubro, as inscrições para a 1ª Semana da Qualidade, que será sediada no Campus do Sertão, de 7 a 9 de novembro. O evento é promovido pelos alunos da graduação em Engenharia de Produção e conta com uma programação variada.

Entre a série de palestras focadas em gestão e qualidade, o convidado para a abertura da Semana é Caio Arruda, que vai abordar o tema A importância da eficiência produtiva em um mundo pós-moderno. Haverá, ainda o Curso de Análises Estatísticas e uma visita técnica à Braskem, em Maceió.

A proposta surgiu como um programa da disciplina de Gerenciamento de Projetos, sob orientação do professor Victor de Carvalho, onde os alunos se engajaram para unir sues projetos para organizar e promover o evento.

As inscrições podem ser realizadas online, onde também é possível conferir a programação completa.