Campus Arapiraca realiza Semana de Arquitetura e Urbanismo

11/10/2017 11h09 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Diana Monteiro - jornalista

O curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus Arapiraca está com inscrições abertas para a 8ª Semanau (Semana de Arquitetura e Urbanismo) que tem como tema Do traço ao espaço. O evento é uma atividade extracurricular do curso que consiste no conjunto de palestras, workshops, práticas projetuais, oficinas e outros exercícios que promovam a integração, a troca de experiências, conhecimentos e habilidades entre alunos dos diferentes anos, professores e profissionais da área.

A Semana tem como local o auditório da sede do Campus Arapiraca e é uma ação organizada pelos alunos da graduação sob a coordenação da professora Alice de Almeida Barros. Visa configurar uma sequência de atividades em torno de um tema centralizador, que se modifica a cada ano. “Com a semana, buscamos complementar a nossa formação como arquitetos e urbanistas, explorando temas pertinentes à atuação e ao papel profissional”, diz Alice.

O evento transcorre de 16 a 20 deste mês e entre os temas estão: Desenho de Arquitetura; Conforto Luminoso; Desenho de Moda; e Projetos de Interiores. Clique aqui para mais informações sobre a programação,  palestrantes, horários e inscrição.