Abertas inscrições para treinamento desportivo

Evento começa na quinta-feira (19)

17/10/2017 08h00 - Atualizado em 16/10/2017 às 13h12
Arte de divulgação

Diana Monteiro - jornalista

Oficinas e relatos de experiência marcam o Colóquio de Treinamento Desportivo que transcorrerá nas próximas quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, no Centro de Educação (Cedu), Campus A.C. Simões. O evento, com inscrições gratuitas, é destinado a alunos e professores de Educação Física.

A abertura está marcada para quinta-feira, às 19 h, no auditório do Cedu e, conforme a programação, o evento será dotado das seguintes oficinas: badminton, trekking, rugby, e esportes de aventura na escola.

Quanto aos relatos de experiência serão abordados temas como: Educação Física Escolar e Atividades na Natureza: um relato de experiência numa escola municipal de Palmeira dos Índios; Profissional de Educação Física no contexto das corridas de rua; Handebol na Escola na perspectiva do treinamento desportivo; Trajetória profissional: vivendo, aprendendo e construindo por meio da educação física; e Narração com crianças e adolescentes.

Clique aqui para fazer suas inscrição para o Colóquio