PET Letras seleciona trabalhos para publicação na Revista Areia

Autores podem submeter produções nas áreas de Linguística, Literaturas, Cultura, Ensino e Aprendizagem de Línguas

19/01/2017 08h30 - Atualizado em 23/01/2017 às 13h00

Thâmara Gonzaga – jornalista

Estudantes de Letras e de áreas afins, da Universidade Federal de Alagoas e de outras instituições de ensino superior, podem submeter trabalhos para a primeira edição da Revista Areia, publicação eletrônica organizada pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Letras da Ufal. Graduados das áreas acima citadas, com até um ano de conclusão do curso, também são convidados a apresentar suas produções.

Não há data limite para envio dos textos, pois a revista será de fluxo contínuo com a programação de ser publicada uma vez por ano. O lançamento do primeiro número será em abril, portanto, quem quiser fazer parte dessa edição é bom se apressar para encaminhar as propostas. As submissões devem ser realizadas por meio do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), disponível neste link. Os autores podem propor artigos, resenhas, relatos de experiência, além de textos literários, como contos, crônicas e poemas.

Destinada para publicação exclusiva de trabalhos de graduandos ou graduados em Letras e áreas afins, a Revista Areia tem por objetivo a divulgação de estudos nas áreas de Linguística, Literaturas, Cultura, Ensino e Aprendizagem de Línguas.

Para mais informações, acesse aqui.

Você também pode acompanhar as novidades da Revista Areia no Facebook e no Instagram.