Inscrição para mestrado em Ciências Farmacêuticas começa no dia 9 de janeiro

Oportunidade é para graduados em Farmácia, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Fonoaudiologia, Química, Educação Física e Biomedicina.

05/01/2017 15h28 - Atualizado em 19/01/2017 às 12h29

Ascom Ufal

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep), está com a oferta de 19 vagas para o curso de mestrado em Ciências Farmacêuticas.

As inscrições devem ser feitas de forma online, no período de 9 a 30 de janeiro, em formulário próprio disponível na página eletrônica do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Farmacêuticas (PPGCF). Clique aqui para acessar o endereço, conferir o edital e acompanhar as atualizações do processo. É importante a leitura do edital pelos interessados, pois há necessidade de envio de documentação por meio eletrônico.

Conforme o edital, podem se inscrever no processo seletivo graduados em Farmácia, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Fonoaudiologia, Química, Educação Física e Biomedicina, com diploma de nível superior emitido por instituições oficiais reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).     

Os inscritos serão submetidos a exame de proficiência em língua inglesa (prova escrita), avaliação de conhecimentos específicos (prova escrita) e análise do currículo.