Comissão Própria de Avaliação reabre inscrições de chapas para docentes

Prazo será até 6 de fevereiro

30/01/2017 18h00 - Atualizado em 07/02/2017 às 13h47

Redação Ascom

A coordenação da Comissão Própria de Avaliação da Ufal reabre o período de inscrição para o segmento docente (titular e suplente) nas eleições da CPA. O prazo será de 30 de janeiro até o dia 6 de fevereiro, por meio da plataforma Sieweb ou do link direto, clicando aqui.

As inscrições foram reabertas em virtude da não inscrição de docentes dos campi Arapiraca e do Sertão, além das áreas de Exatas e Ciências Naturais do Campus A.C. Simões. Caso não haja inscritos, esses campi/área ficarão sem representantes na comissão.

Também poderão se candidatar os docentes das áreas de Ciências Humanas e Sociais e, da Saúde mesmo já havendo chapas inscritas no período anterior de inscrições, em outubro do ano passado.

As eleições da CPA devem acontecer já neste mês de fevereiro.

O crescimento e a melhoria da Ufal dependem da colaboração de todos os membros da comunidade universitária. E uma das formas pelas quais os servidores docentes e técnico–administrativos podem ajudar diretamente é participando da Comissão Própria de Avaliação (CPA). 

A recomposição da CPA terá como primeira atividade a autoavaliação institucional e a confecção do relatório para envio do mesmo por parte da Ufal aos órgãos de controle até março de 2017. O mandato dos representantes das categorias docente, técnico-administrativo e da sociedade civil organizada será de dois anos, podendo ser renovado por igual período.