Atendimento no Restaurante Universitário é retomado nesta segunda (16)

Com início das aulas, RU volta a atender toda comunidade acadêmica da Ufal

13/01/2017 09h03 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Os comensais que não têm cadastro biométrico devem apresentar um documento oficial

Ascom Ufal

Na próxima segunda-feira (16), com o reinício das aulas na Universidade Federal de Alagoas, o Restaurante Universitário (RU) retoma o atendimento a toda comunidade acadêmica.

Para os que já possuem cadastro, o atendimento será realizado pelo processo de biometria. Os que ainda não têm cadastro biométrico devem apresentar um documento oficial com foto e um documento atualizado que comprove o vínculo com a Ufal, tal como comprovante de matrícula, declaração da coordenação de curso ou lista de convocados, caso o estudante seja calouro.