Ufal prorroga período para reopção de curso com mais de 1,1 mil vagas

Inscrições podem ser feitas até a quarta-feira (28)

23/09/2016 10h55 - Atualizado em 26/09/2016 às 15h44
As vagas são destinadas aos três campi da Ufal

Avanny Oliveira – jornalista colaboradora

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) prorrogou, até a próxima quarta-feira (28), as inscrições para o Processo Seletivo de Reopção de Curso de Graduação da Universidade Federal de Alagoas – campi A.C. Simões, Arapiraca e Sertão, que ofertará 1.123 vagas. As informações podem ser acessadas no site da Copeve.

Entrega de solicitações

O candidato deverá se inscrever no campus que pretende concorrer à vaga ofertada, onde as solicitações para reopção de curso serão realizadas no DRCA (prédio da Reitoria do campus em Maceió) e no atendimento da CRCA, com a seguinte documentação: formulário de inscrição entregue no atendimento; histórico escolar analítico do curso de origem, que deverá estar autenticado com assinatura e carimbo de um servidor do DRCA.

A entrega da documentação necessária à solicitação de reopção de curso – 2016/2 será no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações pelo telefone (82) 3214-1100.