Feirão de Livros da Edufal prorroga as vendas e conta com novidades

Vendas com descontos de até 70% vão até 7 de outubro, na Praça dos Bancos, no Campus A. C. Simões

28/09/2016 12h02 - Atualizado em 10/10/2016 às 08h17
Feirão fica no campus até 7 de outubro

Márcia Alencar – jornalista

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) decide prorrogar por mais uma semana o 9º Feirão de Livros, com descontos de 10% a 70% em títulos próprios e de outras editoras universitárias, locais e nacionais. O Feirão acontece na Praça dos Bancos, no Campus A. C. Simões, em Maceió, das 9h às 19h. Em dezembro, o Feirão chegará ao Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia, e em 2017 será realizado no Campus Arapiraca.

Para a terceira semana de vendas, o feirão contará com novos títulos da Editora 34, da Contexto, além da Parábola, que enviou várias caixas com os mais recentes lançamentos. Os títulos da Imprensa Graciliano Ramos e da Viva também estão sendo vendidos no feirão, com descontos de 20%. Outra novidade é o livro do professor, ator e escritor alagoano Nilton Resende A Construção de Lygia Fagundes Telles – Edição crítica de ‘Antes do baile verde’, com o selo da Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal). O título foi recém-lançado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto passado. Com desconto de 50%, o livro sai por R$ 30.

Nas compras acima de R$50, tem a cortesia de levar algum exemplar das revistas científicas da Ufal, como a Leitura, da Pós-graduação da Faculdade de Letras; e a Educação, do Centro de Educação. Os títulos traduzidos pela Edufal, em parceria com outras editoras e universidades, estão com descontos de 50%.

A Edufal já iniciou o planejamento da Bienal Internacional do Livro, que será realizada de 29 de setembro a 8 de outubro, em Maceió, evento consolidado na agenda cultural do Estado de Alagoas.