Unidades acadêmicas terão fornecimento de energia suspenso no próximo sábado

Interrupção será durante quatro horas, das 8h às 12h

11/08/2016 10h50 - Atualizado em 12/08/2016 às 08h46
Energia no campus será interrompida das 8h às 12h no próximo sábado

Ascom Ufal

A Superintendência de Infraestrutura da Ufal (Sinfra) informa que haverá suspensão do fornecimento de energia elétrica no Campus A.C Simões no próximo sábado (13). Os locais afetados serão os prédios que ficam do mesmo lado do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), Faculdade de Letras (Fale), Biblioteca Central (BC), Centro de Educação (Cedu), Residência Universitária, entre outros localizados à direita da entrada principal.

A interrupção no fornecimento será em decorrência da poda das árvores dessa região que ocorrerá das 8h às 12h. O serviço será realizado por técnicos da Secretaria de Meio Ambiente. De acordo com a Sinfra, o trabalho é necessário para evitar futuros transtornos com a falta de energia porque em dias de chuva, temporais e fortes ventanias, é comum que galhos de árvores interfiram na rede elétrica, danificando os fios e postes.