Parte do Campus A.C. Simões ficará sem energia no próximo sábado

18/08/2016 11h33
Alguns locais ficarão sem energia das 8h às 12h

Ascom Ufal

A Superintendência de Infraestrutura da Ufal (Sinfra) informa, por meio da Divisão de Manutenção Predial e Viária, que haverá suspensão do fornecimento de energia elétrica no Campus A.C Simões no próximo sábado (20).

Os locais afetados serão os prédios do Instituto de Física (IC), Severinão, Núcleo de Pesquisas Tecnológicas (NPT), Laboratório de Sistema de Separação e Otimização de Processos (Lassop), Centro de Tecnologia (Ctec), Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV), Instituto de Química e Biotecnologia (IQB) e o Instituto de Física (IF).

De acordo com a Sinfra, a interrupção no fornecimento será necessária para a instalação da chave seccionadora que vai alimentar a obra do Complexo Esportivo da Ufal. Os locais ficarão sem energia das 8h às 12h.