Fórum Zumba, Théo, Djavan e você prossegue com filme e palestra

Outras atividades serão desenvolvidas até o fim do mês de agosto

24/08/2016 09h21 - Atualizado em 24/08/2016 às 15h21

Ascom MTB

No dia 25 de agosto, próxima quinta-feira, o Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore (MTB) vai realizar a programação do Fórum Zumba, Théo, Djavan e você, com exibição de filme e palestra a partir das 18h. 

O cineclube “Elegbá” vai apresentar o filme do 1º Festival Théo Brandão de Fotografias e Filmes Etnográficos – Povos Indígenas, que mostra fotografias e filmes participantes do Festival, ocorrido no MTB.

Já na quarta-feira, 31, a partir das 17h30, será realizada a palestra O ensino da arte na educação de jovens e adultos: reflexões a partir da experiência na Escola Estadual Dr. Fernandes Lima em Maceió, com o professor Eduardo Xavier dos Passos, do Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte).

O Fórum Zumba, Théo, Djavan e você é um projeto com atividades mensais e quinzenais, que inclui oficinas, exibição de filmes, grupo de estudo, palestras e apresentações artísticas. Na última quarta-feira do mês, acontece a palestra. Quinzenalmente, às terças-feiras, é a vez do grupo de estudos Outros Olhares se reunir, das 10h30 às 12h30. A exibição de filmes é na última quinta-feira do mês.

A periodicidade dos eventos que integram o projeto pode ser alterada, quando houver feriados e períodos de recesso acadêmico. A entrada é franca e para mais informações os interessados podem ligar para: 3214-1716/1710/1715.