Liga de Odontologia está cadastrando estudantes de qualquer instituição

Podem participar estudantes de Odontologia a partir do 5° período nas Instituições de Ensino Superior

17/08/2016 10h58 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Redação Ascom

A Liga de Diagnóstico Oral e Maxilofacial da Faculdade de Odontologia (Lidom) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está cadastrando acadêmicos regularmente matriculados nas Instituições de Ensino Superior, que estejam cursando a partir do 5º período do curso de Odontologia, para participarem do processo seletivo da Liga.

A Lidom contempla as áreas de Patologia oral, Estomatologia, Radiologia e outras. Serão disponibilizadas dez vagas para novos membros. As inscrições vão até o dia 31 de agosto. O custo para inscrição será um kit de higiene oral (escova de dentes, fio dental e enxaguante bucal), para doação nas ações de extensão.

O edital e demais informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no site e na página da Lidom no Facebook.