Evento internacional da FSSO discute reprodução social e trabalho

Evento será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro e inscrições já estão abertas

15/07/2016 08h00 - Atualizado em 20/07/2016 às 09h24
Arte de divulgação

Redação Ascom

O Grupo de Pesquisa sobre Reprodução Social e o Programa de Pós-graduação em Serviço Social da Ufal realizam entre os dias 19 e 21 de outubro o 1º Seminário Internacional sobre trabalho e reprodução social: crise contemporânea, desafios do conhecimento e lutas sociais. O evento é gratuito e acontece no Campus A. C. Simões, em Maceió, para discutir temas como trabalho, crises e lutas sociais, direitos e políticas sociais, reprodução social e outros.

O Seminário também tem apoio do doutorado interinstitucional em Serviço Social entre as universidades Estadual do Rio de Janeiro e Federal de Alagoas (Dinter Uerj/Ufal).

As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 15 de agosto. Já as inscrições para participação podem ser realizadas diretamente no evento, ou no período de 11 a 30 de setembro.

Grupo de Pesquisa Sobre Reprodução Social

O GPSRS busca a qualificação de professores e alunos em pesquisa social com vistas ao preparo de pesquisadores sobre o conhecimento da realidade social e suas repercussões na formação profissional e social. Entre as atividades do grupo estão a publicação de artigos, participação em encontros, congressos e seminários nacionais e internacionais; realização de cursos e conferências.

Mais informações no blog do grupo, pelo e-mail contato.gpsrs@gmail.com ou por meio do telefone (82) 3214-1220.