Pré-Enem Comunitário terá aulão sobre ciências humanas e suas tecnologias

Encontro será no próximo domingo, no auditório da Reitora da Ufal

15/07/2016 10h50 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Manuella Soares - jornalista

O próximo domingo, 17 de julho, é dia de aulão de Humanas e suas tecnologias, pelo projeto Pré-Enem Comunitário da Ufal. O tema da próxima revisão é Cidades e as relações sociais e políticas. O encontro será no auditório da Reitoria, a partir das 9h. Cerca de 300 estudantes, oriundos de escolas públicas, irão participar.

O Pré-Enem Comunitário Conexões de Saberes é um programa da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e tem como objetivo oportunizar aos alunos uma aprendizagem estratégica e dinâmica, preparando-os para o exame que possibilita o acesso às universidades federais de todo o país.

As provas do Enem 2016 estão marcadas para os dias 5 e 6 de novembro. O programa da Ufal planeja aulões para revisar os conteúdos que podem ser abordados no exame.