Mora na Filosofia terá debate com tema sobre racionalidade

Encontro será no próximo sábado, no Iphan

12/07/2016 12h06 - Atualizado em 13/07/2016 às 09h31
Arte de divulgação

Redação Ascom

A coordenação do projeto Mora na Filosofia promove, com apoio da coordenação do curso de Filosofia da Universidade Federal de Alagoas, mais uma edição projeto. Desta vez a discussão será sobre a epistemologia das ciências humanas, com o título para exposição e debate Como a racionalidade dá conta do humano?

O evento será no próximo sábado, 16, a partir das 19h, no prédio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que fica localizado na Rua Sá e Albuquerque, 157, Jaraguá. O convidado da noite é o projessor Paolo Totaro, do Instituto de Ciências Sociais da Ufal.

Sobre o Mora na Filosofia

O projeto de extensão promove encontros para proporcionar à comunidade acadêmica e às pessoas interessadas da cidade a oportunidade de reflexão de temas variados por um viés filosófico, favorecendo a investigação, o debate filosófico e a divulgação da Filosofia.