Exposição de trabalhos e debates marcam 85 anos da FDA

Resumos devem ser entregues até o dia 27 deste e ter como foco Direitos Humanos e Minorias Sociais

08/07/2016 11h58 - Atualizado em 11/07/2016 às 13h00
Faculdade de Direito de Alagoas comemora 85 anos

Faculdade de Direito de Alagoas comemora 85 anos

Redação Ascom

O Centro Acadêmico Guedes de Miranda do curso de Direito da Universidade Federal de Alagoas promove, nos dias 18 e 19 de agosto, a 1ª Reunião sobre Direitos Humanos e Minorias Sociais: uma abordagem interdisciplinar. O evento, também em comemoração aos 85 anos da Faculdade de Direito (FDA) pretende proporcionar um espaço de discussão envolvendo pesquisadores dos mais diversos níveis de formação, aprofundando e oportunizando a troca de conhecimento sobre as citadas temáticas por meio de debates e exposições de trabalho.

Os organizadores do evento informam que as inscrições para apresentação em Grupos de Trabalhos (GTs) deverão ser realizadas até o dia 27 deste mês com a entrega dos resumos. Já os trabalhos completos podem ser enviados até 15 de agosto. A orientação é o resumo deve ter até 2000 caracteres (contando os espaços) e títulos de até 200 caracteres, também com espaços. Se forem feitas citações há a exigência que se utilize o sistema auto-data. O valor das inscrições é de R$ 15, até o dia 30 deste mês, e R$ 25 após essa data.

A 1ª Reunião sobre Direitos Humanos e Minorias conta com o apoio do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Ufal e mais informações podem ser obtidas no site do evento.