Estudantes classificados no processo de transferência externa devem confirmar matrícula

A confirmação do vínculo institucional deve ser feita nos dias 4 e 5 de julho

01/07/2016 14h21 - Atualizado em 04/07/2016 às 18h16

Redação Ascom

Os estudantes classificados no processo de transferência externa para Universidade Federal de Alagoas devem confirmar a matrícula nos dias 4 e 5 de julho.

Para confirmação do vínculo institucional, o aluno deve se apresentar, munido do documento de identificação oficial com foto, e assinar a ata. O horário e local podem ser consultados no edital de convocação divulgado, nesta sexta-feira (1º), pela Copeve. Clique no link ao fim desta matéria para conferir o documento que traz também os nomes dos convocados.

O procedimento de confirmação de matrícula é obrigatório e caso o interessado não efetue no prazo previsto será eliminado do processo seletivo, podendo ser convocado o próximo candidato aprovado.

Veja abaixo o resultado final do processo de transferência externa para Ufal. Confira também o edital de convocação de matrículas, clicando no link.