Prorrogadas as inscrições para cursos na Casa de Cultura Alemã

Interessados terão até o meio-dia de quarta-feira (22) para realizarem suas inscrições

17/06/2016 16h07 - Atualizado em 20/06/2016 às 12h56
Aulas começam em 1º de julho

Lídia Ramires - jornalista

Foram prorrogadas até o meio-dia de quarta-feira (22) as inscrições para a Casa de Cultura Alemã. Os alunos deverão procurar a secretaria geral das Casas de Cultura, localizada no Espaço Cultural, Centro, das 8h às 19h30 - nos demais dias.

As vagas serão distribuídas obedecendo a seguinte ordem de prioridade: ter sido aprovado em um dos cursos da Casa no período letivo 2015.2 e ter cursado ou, estar cursando, a educação básica ou o ensino médio em escola pública; ter sido bolsista da Casa 2015.2; demais alunos das casas aprovados em 2015.2. Alunos e servidores da Ufal podem se inscrever e havendo vagas ociosas, poderão ser contemplados.

Para fazer a inscrição basta levar a cópia dos documentos pessoais e comprobatórios dos requisitos exigidos: cópia do RG e CPF, cópia de comprovante de residência, cópia de comprovante de matrícula (no caso de estar cursando), ou histórico escolar (no caso de concluintes), além de preencher uma ficha de inscrição que estará disponível na secretaria geral. O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de junho e as aulas começam em 1º de julho.