Casa de Cultura Latino-americana divulga lista de espera

Alunos serão comunicados sobre vagas por desistência

28/06/2016 12h03 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Lista de espera da Casa de Cultura Latino-americana contempla cursos básicos, intermediários e superior

Manuella Soares - jornalista

A Casa de Cultura Latino-americana divulgou a lista com os selecionados para o cadastro de reserva dos cursos Básicos, Intermediários e Superior. Os alunos serão comunicados individualmente por telefone ou e-mail cadastrados, de acordo com as vagas ociosas.

Os alunos selecionados para as vagas dos cursos das Casas de Cultura da Ufal devem comunicar interesse até a próxima quinta-feira (30), para informar o horário pretendido.

Como a Casa de Cultura de Expressão Alemã não abriu vagas para iniciantes, os selecionados vão fazer um teste de nível na próxima sexta-feira, 1º de julho, para serem encaixados nas turmas já existentes.

Confira aqui o resultado divulgado pela Faculdade de Letras da Ufal (Fale) para os cursos de extensão que estão com novo formato.