Escola Técnica de Artes apresenta mostra de dança tribal

Além de alunos da Ufal, haverá participação especial da Zambak Cia de Dança Tribal

25/05/2016 15h01 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Cartaz do evento

Simoneide Araújo – jornalista colaboradora

A Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas apresenta, nesta quinta, 26, a Mostra Poética da Dança Tribal. Será às 19h, na Sala de Música do Complexo Cultural Teatro Deodoro. Também haverá a participação especial da Zambak Cia de Dança Tribal. A entrada é gratuita e não é necessário pegar ingresso com antecedência.

A Companhia apresentará duas composições nos estilos Tribal Fusion, com a coreografia Diamante Negro, e Tribal Brasil, com Carcará. As demais apresentações serão feitas pelos alunos do projeto de extensão. O figurino e os acessórios são dos próprios integrantes do projeto.

A coordenadora do projeto, Ana Clara Oliveira, também assina a direção artística da mostra. Durante 50 minutos, cerca de 20 pessoas – alunos da Ufal e pessoas da comunidade – vão mostrar todo o processo de construção que aconteceu ao longo do curso.

Venha e participe! Depois dessa apresentação você ainda pode desfrutar do concerto da Orquestra Sinfônica da Ufal que será no Teatro Deodoro, ao lado do Complexo Cultural.

O quê: Mostra de Dança Tribal
Quando: 26 de maio
Horário: 19h
Local: Sala de Música do Complexo Cultural Tetaro Deodoro, na Praça Deodoro, Centro de Maceió