Acesso lateral da Ufal estará indisponível até 15 de maio

Interdição ocorre para finalização das obras de acesso pela Avenida Paulo Holanda

02/05/2016 10h21 - Atualizado em 03/05/2016 às 12h40
Acesso lateral pela Avenida Paulo Holanda continua interditado

Wende Evangelho – estudante de Jornalismo

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) informa que o acesso lateral da Universidade Federal de Alagoas pela Avenida Paulo Holanda estará interditado para veículos até o dia 15 de maio. Apenas pedestres têm acesso ao campus pelo local. A interdição é para realização de detalhes finais da obra de instalação da guarita secundária.

Nesses dias serão instaladas as catracas de controle da portaria, além da montagem da estrutura do teto. Uma série de melhorias estão sendo realizadas para garantir a segurança na Ufal, como aperfeiçoamento do videomonitoramento, entrega do primeiro lote de cartões de acesso, e as obras da guarita lateral.

A Sinfra reforça que quem já realizou o cadastro de controle de acesso em 2015 deve se dirigir a Superintendência nos horários das 8h às 17h, para pegar seu cartão. Na retirada, o usuário deverá levar um documento com foto. As cancelas já estão funcionando automatizadas. Dessa maneira, o condutor não vai mais precisar pressionar o botão para entrar na Universidade, bastando apenas o carro se aproximar do portão.