Semana de Zootecnia do Ceca será no Parque da Pecuária

03/05/2016 08h00 - Atualizado em 05/05/2016 às 18h31
Arte de divulgação

Thâmara Gonzaga – jornalista

A 4ª Semana de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (Ceca) da Ufal será realizada de 11 a 13 de maio de 2016, no Parque da Pecuária, localizado na Avenida Siqueira Campos, Maceió. A escolha do local foi para promover a interação dos graduandos com o setor produtivo.

Estudantes, profissionais da área, além de produtores, já podem se inscrever no seguinte  endereço eletrônico: www.4semanadazootecnia.vpeventos.com.

Até o dia 8 de maio, o valor da inscrição é de R$ 40. Após essa data, passa a custar R$ 50. Os participantes terão acesso a palestras e minicurso.

Apicultura em Alagoas, condições corporais em cães, boas práticas na fabricação de ração, nutrição do cavalo atleta e manejo da palma forrageira são alguns dos temas que serão abordados durante a Semana.

O evento é organizado pelo centro acadêmico de Zootecnia, pelas coordenações de graduação e da pós-graduação do curso de Zootecnia e pela direção do Ceca.

Confira a programação em anexo.