Feac recebe 54° Congresso da Sober

Inscrições para trabalhos podem ser feitas até 10 de abril

05/04/2016 10h53 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

A Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis (Feac) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), recebe de 14 a 17 de agosto, o 54° Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (Sober) intitulado Desenvolvimento, Território e Biodiversidade. O evento que acontece anualmente, objetiva contribuir com discussões fomentadoras de mercados no meio urbano e rural, favorecendo o desenvolvimento de profissionais e trazendo novos pontos para discussão no âmbito acadêmico e mercadológico.

Para a professora Natallya Levino, uma das organizadoras do evento, o congresso é um momento importante de reflexão para a academia. “Durante as atividades discutiremos a realidade socioeconômica da região, oportunizando a interação entre profissionais da academia, almejando a construção de proposições articuladas para o desenvolvimento das relações no meio urbano e rural”, destacou.

De acordo com a organização, os interessados em submeter trabalhos devem se inscrever até 10 de abril no endereço eletrônico da Sober. Cada pessoa poderá submeter no máximo quatro artigos, tanto como autor quanto co-autor, sendo quatro o número máximo de autores por trabalho. Além disso, Um dos autores deve ser sócio da Sober, tendo pago a anuidade de 2016 até a data de submissão do trabalho. Para isto, o sócio deve acessar o site da Sober e emitir o boleto de pagamento.

Inscrições de profissionais e estudantes variam de R$100 a 700 reais e podem ser realizadas no site do evento. Para mais informações acesse o endereço eletrônico da Sober.