Alunos realizam mais uma edição do Psicologia em Tela

Projeto tem como objetivo debater psicologia a partir de um filme

14/04/2016 11h00 - Atualizado em 14/04/2016 às 11h15
Arte de divulgação

Wende Evangelho – estudante de Jornalismo

Os alunos do primeiro período de Psicologia, junto aos membros do Programa de Educação Tutorial (PET), realizam na próxima sexta-feira (15), a partir das 14h, mais uma edição do projeto Psicologia em Tela, no auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac). O projeto tem como objetivo realizar um debate entre alunos e professores convidados sobre um filme de temática psicológica que será exibido no evento.

Nesta edição, os professores convidados são Nadja Vieira e José Vieira. O filme do debate será O quarto de Jack, que conta a história de Joy e seu filho Jack que vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro.

Para participar do projeto, os interessados devem realizar a inscrição por meio do link. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.