Ufal divulga lista dos selecionados do curso Conexões de Saberes

Aula inaugural será na próxima segunda-feira

28/03/2016 15h29 - Atualizado em 05/04/2016 às 10h37

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

Está disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) a lista dos 300 selecionados do Pré-Enem Comunitário, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O projeto é uma ação de extensão do programa Conexões de Saberes da Ufal e funciona como cursinho preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) destinado a alunos oriundos da rede pública de ensino.

Os candidatos classificados deverão comparecer à matrícula no período de 29 de março a 1º de abril, nos seguintes horários: 9h às 12h; 13h às 17h ou das 17h30 às 21h, na sala do Conexões de Saberes, no bloco do Centro de Educação (Cedu), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió.

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar uma foto 3x4, uma fotocópia do comprovante de residência, sendo que as fotocópias deverão ser autenticadas durante a matrícula, para isso é necessária a apresentação dos documentos originais.

As aulas do cursinho começam no dia 4 de abril, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Campus A.C. Simões, até a realização do próximo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com o Conexões de Saberes pelo telefone 3214-1091.