Fanut promove simpósio sobre saúde gastrointestinal

Evento é direcionado a estudantes e profissionais de Nutrição

10/03/2016 13h23 - Atualizado em 11/03/2016 às 08h45

Rosiane Martins - estudante de Jornalismo

A Faculdade de Nutrição (Fanut) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove o 1° Simpósio Trato Gastrointestinal: Uma perspectiva multidisciplinar. O evento acontece no dia 19 de março, no auditório do Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva, no Senai, localizado no bairro do Poço, em Maceió.

A função digestiva é uma condição prévia para a boa saúde global e o simpósio vai abordar diversos temas sobre uma perspectiva multidisciplinar. A atividade é promovida por alunos do 9º e 10º períodos da Fanut com início previsto para 8h, no auditório do Senai.

Para estudantes o valor da inscrição custa R$ 50 e profissionais R$ 70. Podem participar alunos de graduação e ensino técnico.

As inscrições estão sendo feitas apenas pelo site e será confirmada mediante anexo do comprovante de pagamento.

Clique aqui para se inscrever