Mestrado em Antropologia Social divulga seleção de alunos

Editais são para modalidade de aluno especial e domínio conexo

16/12/2016 15h58 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

O Mestrado em Antropologia Social abriu dois editais para seleção de alunos para seu programa de pós-graduação. Interessados em participar das disciplinas como aluno especial ou domínio conexo podem se inscrever entre os dias 19 e 23 de dezembro pelo e-mail secretaria.ppgasufal@gmail.com.

É preciso enviar nome completo, disciplina escolhida e identificar no assunto do e-mail a modalidade a que está concorrendo (aluno especial ou domínio conexo). No caso de candidatos à aluno especial é preciso anexar no e-mail uma cópia do CPF e do RG, o diploma de graduação, histórico escolar e a justificativa em formato PDF. Já para os candidatos na modalidade domínio conexo devem anexar no e-mail o comprovante de matrícula do Programa de Pós-graduação de origem; uma cópia do CPF e do RG; e uma justificativa em PDF.

As disciplinas com vagas abertas para o semestre 2017.1 são Família e Parentesco (ministrada pela professora Débora Allebrandt às terças, das 14h às 18h, no Instituto de Ciências Sociais – ICS) e Antropologia Urbana (ministrada pela professora Fernanda Rechenberg, sempre às quartas no horário das 14h às 18h, também no ICS.

No dia 9 de janeiro o Instituto divulgará a lista dos alunos aceitos no site e a matrícula será realizada nos dias 12 e 13 de janeiro na Secretaria do PPGAS, no Instituto de Ciências Sociais, 8h às 14h. O início das aulas está previsto para 16 de janeiro.

Confira os editais completos e mais informações no site.