Livro vencedor do Prêmio Jabuti já está disponível na Edufal

Obra do professor da Ufal, Cleyton Andrade, foi relançada para atender à comunidade acadêmica

23/12/2016 09h43 - Atualizado em 28/12/2016 às 14h30
Livro foi 1º lugar no Prêmio Jabuti 2016

Ascom Ufal

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) recebeu mais um lote da segunda edição da obra Lacan chinês: poesia, ideograma e caligrafia chinesa de uma psicanálise, de autoria do professor e psicanalista Cleyton Andrade, do Instituto de Psicologia da Ufal (IP). O livro foi vencedor do prêmio Jabuti 2016 na categoria Psicologia, Psicanálise e Comportamento.

A primeira colocação do mais importante prêmio concedido a publicações no Brasil é o resultado da tese de doutorado do docente, que também foi contemplada com o Prêmio UFMG de Teses.  Saiba mais aqui.

Lacan chinês teve a primeira edição pela Edufal em 2015 e esta 2ª edição pode ser adquirida na sede e extensões da Editora, em Maceió e no Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia; ou por meio do site.