Gestão da Ufal participa de reunião com comando de greve docente

07/12/2016 18h53 - Atualizado em 09/12/2016 às 08h47
Reitora solicitou aos gestores das unidades acadêmicas que informem atividades consideradas essenciais e prioritárias.

Redação Ascom

A reitora da Universidade Federal de Alagoas, Valéria Correia, e membros da gestão, participaram, na última terça (6) de uma reunião com o comendo de greve do corpo docente da instituição.

Foram discutidas algumas pautas da gestão central consideradas excepcionais tais como estágios que demandam convênios na área da saúde, processos de regulação e supervisão dos cursos de graduação abertos pela Seres (Secretaria de Regulação do Ensino Superior - MEC) que demandam reuniões com docentes dos cursos, monitoria, considerando a necessidade de pagamento das bolsas dos estudantes.

A gestão ficou de enviar formalmente o documento ao CLG/ADUFAL e o mesmo responderá à gestão. A professora Valéria informou que solicitou aos gestores das unidades acadêmicas que informem atividades consideradas essenciais e prioritárias.

Durante a tarde também aconteceu a reunião com o comando de greve dos técnico-administrativos.

Veja mais: Reitora participa da assembleia dos técnicos administrativos em greve