Confirmada edição 2016 do Caiite

Programação será em Maceió e nas unidades do interior

30/11/2016 12h04 - Atualizado em 02/12/2016 às 12h38

Ascom Ufal
Os organizadores do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite) informam que a edição deste ano está mantida nos campi da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) localizados em Maceió e no interior, exceto Delmiro Gouveia. O evento ocorrerá no período de 7 a 10 de dezembro, na capital, e 12 a 15 no Campus Arapiraca e unidades educacionais.

Para preservar a integridade física dos participantes do evento no Campus do Sertão, tendo em vista o quadro de insegurança no local, com denúncias de ameaças externas aos estudantes da ocupação, as atividades de Delmiro Gouveia foram redimensionadas para Santana do Ipanema e outras unidades da Ufal. Em breve, a programação será disponibilizada no site e nas redes sociais do Caiite.

Considerado o maior evento científico do Estado de Alagoas, o Caiite 2016 recebeu diversas propostas de atividades, entre palestras, oficinas, minicursos e mesas-redondas. Só na modalidade comunicação oral, foram mais de mil trabalhos acadêmicos aprovados. Mais informações no endereço http://www.evento.ufal.br/caiite.