Abertas as inscrições para a 31ª Edição Semana de Biologia

10/11/2016 15h00 - Atualizado em 16/11/2016 às 07h35
Evento acontece de 5 a 9 de dezembro

Diana Monteiro - jornalista

O Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), da Universidade Federal de Alagoas, promove de 5 a 9 de dezembro, no Campus A. C. Simões, a 31ª edição da Semana de Biologia. As inscrições estão abertas até o dia 20 deste mês. O evento, que visa difundir conhecimento científico, tecnológico e de inovação entre os seus participantes, é dotado de vasta programação que abrange palestras, oficinas, minicursos, mesas-redondas e uma sessão de painéis dos mais variados temas.

Voltada para alunos da graduação (bacharelado e licenciatura), pós-graduação, bem como professores e pesquisadores das áreas de Ciências da Saúde, Biodiversidade e Ensino de Ciências e Biologia, a semana oferta 400 vagas. Contribui para a formação dos acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas e áreas afins da Ufal e de outras instituições por meio do aprofundamento e complementação em áreas específicas do conhecimento.

No ato da inscrição, e até o dia 20 de novembro, os interessados poderão submeter trabalhos para apresentar na modalidade de pôster. Os melhores trabalhos serão premiados em sessão solene de encerramento do evento. As inscrições devem ser feitas no neste endereço.

Mais informações pelo e-mail: semanadebiologia.icbs.ufal@gmail.com ou pelas redes sociais no Facebook e Instagram