Seplev inscreve participantes ouvintes até sexta-feira

Seminário de Estudos em Práticas de Linguagem e Espaço Virtual começa dia 19

06/10/2016 08h50 - Atualizado em 07/10/2016 às 14h41
Arte de divulgação

Arte de divulgação

Ascom Ufal

Termina nesta sexta-feira (7) o prazo para inscrições de ouvintes do 3º Seminário de Estudos em Práticas de Linguagem e Espaço Virtual (Seplev). O evento será realizado entre os dias 19 a 21 de outubro na Faculdade de Letras da Ufal (Fale).

Com a temática central Imaginário, sujeito, representações, o evento nacional é um espaço de discussão para os professores, pesquisadores e estudantes da área de Letras, assim como estudiosos de outras áreas de conhecimento que se dedicam à pesquisa sobre práticas de linguagem e espaço virtual.

O evento é promovido pelo Núcleo de Pesquisa em Práticas de Linguagem e Espaço Virtual (Neplev/UFPE) e a programação conta com minicursos, sessões coordenadas e de pôsteres, com a participação de pesquisadores de várias instituições do país.

Fazem parte da comissão organizadora os professores da Ufal Helson Flávio da Silva Sobrinho, Belmira Rita da Costa Magalhães, Heder Cleber de Castro Rangel, Lídia Maria da Pureza Ramires e Mércia Sylvianne Rodrigues Pimentel.

As inscrições devem ser realizadas no site do evento. Para mais informações basta entrar em contato por meio do endereço eletrônico neplev@gmail.