Prograd recomenda fim das aulas mais cedo nesta segunda (17) por causa do recolhimento dos ônibus

A ideia é evitar transtornos em razão da medida adotada pelas empresas de ônibus

17/10/2016 17h37 - Atualizado em 17/10/2016 às 17h42

Redação Ascom

Tendo em vista o anúncio de que as empresas de ônibus (transporte público) de Maceió recolherão seus veículos às 21h, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) recomenda que as aulas e atividades dos cursos noturnos da Universidade Federal de Alagoas, Campus A. C. Simões, sejam suspensas a partir das 20h30 desta segunda, 17 de outubro, a fim de evitar transtornos para estudantes, técnicos e docentes que dependem desses transportes.

A Prograd informa ainda que caberá às coordenações de curso avaliarem a suspensão completa das atividades do período noturno.