Prograd divulga nota para suspender atividades devido à ocupação no interior

Movimentos estudantis ocuparam os campi Arapiraca e do Sertão desde a semana passada

24/10/2016 10h16 - Atualizado em 25/10/2016 às 08h47
Ufal no Sertão ocupada por movimentos estudantis

Redação Ascom

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Alagoas torna pública uma nota que define sobre a suspensão das atividades nas unidades de ensino dos campi do interior. As aulas do Campus A.C. Simões permanecem normais. Confira na íntegra:

NOTA DA PROGRAD À COMUNIDADE ACADÊMICA DA UFAL

Tendo em vista as ocupações que estão ocorrendo em alguns campi e unidades de ensino da Universidade Federal de Alagoas pelo movimento estudantil organizado em torno da luta legítima contra a PEC 241, que congela por 20 anos, os investimentos públicos em Educação e Saúde, comunicamos que as aulas e suas atividades correlatas estão suspensas até o encerramento da ocupação nessas unidades/campi.