Inscrições prorrogadas para o mestrado em Geografia

São 16 vagas em duas linhas de pesquisa e as inscrições vão até quinta-feira (6)

03/10/2016 11h49 - Atualizado em 07/10/2016 às 14h44

Ascom Ufal

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep)  e a coordenação do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Geografia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicaram edital para prorrogar o processo de inscrição dos candidatos ao seu curso de mestrado em Geografia até o dia 6 de outubro.

A área de concentração é Organização do Espaço Geográfico, com duas linhas de pesquisa: Dinâmica socioambiental e geoprocessamento; e Organização socioespacial e dinâmicas territoriais, sendo oferecidas oito vagas em cada linha de pesquisa.

As inscrições e a entrega de documentos serão realizadas exclusivamente na coordenação do curso, no seguinte endereço: secretaria do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Igdema), localizado no Campus A. C. Simões. Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (82) 3214-1445/1441/1444 ou email: ppgg@igdema.ufal.br.