Copeve divulga convocação para segunda etapa de seleção para transferência externa

Candidatos devem seguir orientações para entrega de documentos

10/10/2016 10h33 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Edital de Transferência Externa convoca candidatos para segunda etapa

Avanny Oliveira – Jornalista colaboradora

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) tornam pública a convocação dos candidatos classificados para a segunda etapa do Processo Seletivo para a Transferência Externa Ufal 2016.2, para os cursos de graduação presenciais. Os candidatos convocados estão indicados no resultado final da primeira etapa, publicado no site da Copeve.

A próxima etapa será constituída de avaliação dos aproveitamentos das disciplinas dos candidatos, conforme condições estabelecidas em edital. Os documentos exigidos devem ser entregues nos dias 10 e 11 de outubro, das 9h às 18h, nos campi A.C. Simões e Arapiraca. Já os candidatos do Campus do Sertão devem entregar nos dias 11 e 13, no mesmo horário. A relação de documentos está elencada no subitem 6.5 do Edital nº 28/2016 - DRCA/Ufal.

Para os candidatos dos cursos do Campus A. C. Simões, Centro de Ciências Agrárias e Espaço Cultural Universitário (Maceió), a entrega é feita no Auditório da Biblioteca Central. Os alunos que pleiteiam vaga na sede do Campus Arapiraca e unidades de ensino devem entregar a documentação na Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do Campus Arapiraca. E os candidatos às vagas da sede do Campus do Sertão ou da unidade de Santana do Ipanema precisam fazer a entrega no CRCA de Delmiro Gouveia.

Etiqueta

O envelope com a documentação deve estar devidamente identificado, contendo, obrigatoriamente, na sua parte externa, a etiqueta a ser emitida pelo sistema de inscrições da Copeve/Ufal, com os dados completos do candidato, o número de inscrição, o curso/campus de concorrência e o código do curso/campus. As orientações para impressão da etiqueta podem ser conferidas aqui.

O resultado preliminar desta segunda etapa será divulgado no site da Copeve, na data provável de 31 de outubro. Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato com a Prograd e DRCA, por meio dos números: (82) 3214-1082,  3214-1087 ou ainda pelo 3214-1100.