Cancelada a entrevista coletiva sobre professor desaparecido

Irmão do professor decidiu cancelar a coletiva por motivos pessoais

03/10/2016 09h34 - Atualizado em 07/10/2016 às 14h47

Ascom Ufal

A assessoria de Comunicação da Ufal informa que a coletiva sobre o desaparecimento do professor Daniel Thiele, marcada para esta segunda-feira (3), foi cancelada. Por motivos pessoais, o irmão do professor, Marcelo Thiele, decidiu cancelar a entrevista e pediu a compreensão de todos para aguardar a investigação da polícia.

Daniel Thiele está desaparecido desde o dia 20 de setembro. O boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil e as investigações foram iniciadas pelo delegado titular do 2º Distrito Policial, Egivaldo Lopes. A reitora Valéria Correia também enviou ofício para a Polícia Federal. "Somos solidários à família do professor e daremos toda a contribuição possível para que ele seja localizado", declarou a reitora.

Marcelo Thiele esteve no apartamento do irmão, checou as câmeras do edifício onde ele morava e também foi, acompanhado da diretora do Instituto de Química e Biotecnologia, Francine Santos, ao prédio da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Ufal, para checar as câmeras de segurança.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações, entrar em contato com a polícia.