Caiite prorroga o prazo para recebimento de propostas de atividades

Interessados têm mais uma chance para enviar sugestão de palestra, mesa-redonda ou oficina

04/10/2016 10h21 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Janaina Alves – relações públicas

Está prorrogado, até o dia 7 de outubro, o prazo para propor atividades que comporão a programação da quarta edição do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite).

Entre os dias 7 e 10 de dezembro a Ufal sediará o evento que este ano terá como tema principal Ciências, saberes e sociedade em rede.  Os interessados em apresentar propostas devem se dirigir a página do Caiite e clicar na opção “Propor Atividade”, preenchendo o formulário com os dados da palestra, mesa-redonda, minicurso ou oficina que deseja sugerir.

Estão habilitados para sugerir atividades pesquisadores e professores da rede pública e privada, dos níveis fundamental, médio e superior, e profissionais do mercado alagoano.  As propostas serão avaliadas pela comissão acadêmica.

As categorias aceitas pela comissão devem estar enquadradas nas grandes áreas de conhecimento estabelecidas pelo Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq) e fazer parte de uma das quatro trilhas acadêmicas: Graduação; Pós-graduação e Pesquisa; Extensão; e Práticas Profissionais e Inovação tecnológica.  Clique aqui para propor alguma atividade.