Aprovados em Letras-Libras são convocados para pré-matrícula

Candidatos classificados devem comparecer à Ufal nos dias 19 e 20

19/10/2016 10h04 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Candidatos devem ficar atentos para convocatória no site da Copeve

Candidatos devem ficar atentos para convocatória no site da Copeve

Avanny Oliveira – Jornalista colaboradora

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), convocam os classificados em primeira chamada para a realização da pré-matrícula na Ufal do curso de licenciatura em Letras – Libras, Campus A.C. Simões, para o semestre letivo 2016.2. A convocação está disponível na página da Copeve.

O candidato que não comparecer à pré-matrícula nos dias, locais e horários definidos no edital ou que não entregar os documentos previstos será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o seguinte, por ordem de classificação.

Para os candidatos da ampla concorrência, a entrega dos documentos representa a aceitação dos documentos entregues à Ufal e a efetivação da sua pré-matrícula, exceto no caso previsto no subitem 14.23.1 do Edital nº 06/2016. Já no caso dos candidatos que concorrem à reserva de vagas/cotas a entrega da documentação será posteriormente analisada pela banca examinadora, assim como os das vagas reservadas para surdos, da demanda de ampla concorrência, no que diz respeito ao laudo médico entregue.

A pré-matrícula será efetuada de forma condicional, sendo confirmada após a análise da documentação e publicação do resultado final destas análises. A previsão de divulgação do resultado preliminar, para informar sobre deferimentos ou justificar os motivos que eventuais indeferimentos é para o dia 31 de outubro no site da Copeve.

O resultado final da análise de documentação dos alunos optantes pela reserva de vagas/cotas, com as respostas dos recursos, será publicado no dia 08 de novembro.