Ufal convoca pré-matriculados em Medicina e mais 16 cursos do interior

Candidatos devem confirmar matrícula para o semestre 2015.2 nos cursos de Arapiraca, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema

12/01/2016 10h17 - Atualizado em 12/01/2016 às 14h14

Lenilda Luna - jornalista

A Copeve publicou, na segunda-feira (11), mais dois editais convocando estudantes pré-matriculados para o semestre 2015.2 da Universidade Federal de Alagoas, nos campi Arapiraca e do Sertão, incluindo a Unidade de Santana do Ipanema. O início das aulas será no próximo dia 18 e a convocação inclui os candidatos ao curso de Medicina de Arapiraca. Confira se seu nome está na lista e compareça com os documentos exigidos nos editais.

O Edital n° 002/2016 convoca os estudantes relacionados no anexo para confirmar matricula nas sedes dos campi Arapiraca e do Sertão, em Delmiro Gouveia, e a Unidade de Ensino de Santana do Ipanema. O período será nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, das 9h às 17h, e 18 de janeiro, das 9h às 19h.

Além de Medicina, os cursos para os quais os candidatos estão sendo convocados no Campus Arapiraca são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Química. No Campus Sertão: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras - Língua Portuguesa e Pedagogia. Na Unidade de Santana do Ipanema: Ciência Econômica e Ciências Contábeis.

Confira se você foi convocado aqui.

Curso de Medicina em Arapiraca

O Edital n° 003/2016 faz a primeira convocação para confirmação de matrícula de 30 candidatos pré-matriculados no 2° semestre do ano letivo de 2015, que terá início no próximo dia 18. Os nomes estão relacionados no Anexo 1, para o curso de Medicina do Campus Arapiraca.

Os candidatos devem comparecer nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, das 9h às 17h, e 18 de Janeiro, das 9h às 19h, na Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico (CRCA do Campus Arapiraca), situado na Avenida Manoel Severino Barbosa, S/N – Bom Sucesso, Arapiraca-AL.

Veja se o seu nome está relacionado aqui.

E, atenção!

É importante que os candidatos relacionados nos editais publicados compareçam nos locais e horários definidos, porque as eventuais vagas remanescentes do processo de confirmação de matrícula serão disponibilizadas no Edital de Convocação a ser publicado no dia 25 de janeiro de 2016, exclusivamente no site da Copeve.