Feirão de Livros da Edufal tem encerramento nesta sexta-feira

Evento, em sua oitava edição, atrai a comunidade universitária pela variedade de títulos e preços mais acessíveis

28/01/2016 17h38 - Atualizado em 28/01/2016 às 18h35
Estudante visita o Feirão da Edufal

Diana Monteiro - jornalista

Quem ainda não adquiriu algum livro ou mesmo não visitou o 8º Feirão de Livros promovido pela Editora Universitária (Edufal), poderá fazê-lo até amanhã, sexta-feira, dia 29. O Feirão, instalado na Praça de Conveniência do Campus A. C. Simões, em Maceió, transcorre até às 19h e todo ano é aguardado com expectativa por oportunizar aquisição de livros de áreas variadas e atrativos descontos que variam de 50% a 70%, em títulos da Edufal, e de 10% a 30% para obras de outras editoras do país.

O evento disponibilizou este ano mais de cinco mil títulos e registra visitação e comercialização esperadas, principalmente por parte dos estudantes, que aproveitam a realização do evento para adquirir títulos de interesse. “O Feirão tem mantido a média de vendas das edições anteriores e à visitação à Edufal, promotora do evento, é importante para circulação dos livros e das ideias”, frisou o diretor da Edufal, Osvaldo Maciel.

A gerente de vendas, Diva Lessa, destacou que no Feirão os títulos mais procurados são os das áreas de sociologia, história, linguística e pedagogia, seguidos dos livros com foco em serviço social. Este ano, a novidade é a seção destinada à literatura infantil como forma de despertar o interesse à leitura em seu público-alvo. “O evento tem servido de modelo para outras editoras do país pela grande aceitação que tem, principalmente na comunidade universitária”, disse a gerente.

Para mais informações, basta procurar por Editora da Ufal no Facebook e seguir no Twitter e Instagram o perfil @editoradaufal. O telefone para contato é (82) 3214-1111 ou 1113.