Curso de Filosofia promove Semana de Acolhida aos calouros

Programação será de 11 a 15 de janeiro com atividades no final da tarde e início da noite

08/01/2016 15h20 - Atualizado em 11/01/2016 às 13h34

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

O curso de Filosofia da Universidade Federal de Alagoas informa que, de 11 a 15 de janeiro, será realizada programação especial para os feras. A Semana de Acolhida aos Calouros terá programação variada, dentre palestras, minicursos e comunicação entre estudantes, com atividades no final da tarde, às 16h45 e a partir das 19h.

Segundo membros da comissão organizadora, a programação está voltada especificamente para os feras, sendo considerada como facultativa a participação de estudantes e professores de semestres seguintes. Ou seja, haverá aula normal, a princípio, para estes de outros períodos.

"Convidamos aos professores, gentilmente, que se façam presentes nesta segunda, 11, às 19h30, no primeiro dia da Semana, no primeiro momento de boas-vindas aos calouros. O objetivo da presença é para que os professores possam se apresentar aos estudantes novos", solicitou a coordenação do curso de Filosofia.

Confira a programação completa no site.