Ufal publica 7ª chamada para lista de espera do Sisu

10/12/2015 19h55 - Atualizado em 11/12/2015 às 08h49
Ufal publica 7ª chamada para lista de espera do Sisu

Jhonathan Pino - jornalista

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou a 7ª chamada para ingresso de convocados de seus cursos de graduação, conforme o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São 17 cursos dos três campi que realizarão pré-matrícula nos próximos dias. Os locais para entrega de documentação variam conforme o campus.

Para os cursos do Campus A.C. Simões, em Maceió, são os cursos de Biblioteconomia Bacharelado Noturno; Ciências Biológicas Licenciatura Noturno; Engenharia de Petróleo Bacharelado Integral; Geografia Bacharelado Noturno; Geografia Licenciatura Noturno; Matemática Bacharelado Vespertino; Medicina Bacharelado Integral; Meteorologia Bacharelado Matutino, além dos cursos do Centro de Ciências Agrárias (Ceca), tais como Agroecologia e Engenharia de Energias Renováveis ambos em Bacharelado Vespertino, as pré-matrículas acontecem entre os dias 10 e 14 de dezembro, das 9h às 17h, no auditório da Biblioteca Central.

Na mesma data e horário, porém na Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do Campus Arapiraca, ocorrem as pré-matrículas do curso de Administração Bacharelado Vespertino. Na Secretaria Administrativa da Unidade de Viçosa, são esperados os aprovados de Medicina Veterinária Bacharelado Integral e a Secretaria da Unidade de Penedo é o local de pré-matrícula do curso de Turismo Bacharelado Vespertino.

Em Delmiro Gouveia, as pré-matrículas ocorrem Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico da sede do Campus do Sertão. No local, deverão comparecer os aprovados dos cursos de Engenharia de Produção Bacharelado Vespertino; História licenciatura Noturno; Letras (Língua Portuguesa) e Pedagogia ambos em licenciatura Matutino.

Os alunos convocados através da Ampla Concorrência deverão comparecer aos locais com uma fotografia 3x4 recente, fotocópias da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Reservista (para alunos de sexo masculino), Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão de Curso, comprovante de residência atualizado, além da declaração de que não possui vínculo com outro curso de qualquer instituição pública de ensino superior, de acordo com o anexo do Edital. Já os convocados por meio da Reserva de Vagas, além dos documentos acima, devem apresentar os documentos solicitados em sua demanda, conforme Edital 01-2015.

Confira aqui a sétima chamada.

Aqui, acesse o edital do processo seletivo.