Ufal sedia Encontro do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica

Evento será realizado entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro no Campus A.C. Simões

26/11/2015 16h01
Programação do Encontro do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica

André Ferro - estudante de Jornalismo

O Encontro do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad) acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro no auditório do Centro de Educação (Cedu), no Campus A.C. Simões, em Maceió. O evento é destinado a toda comunidade acadêmica, docentes e discentes e a inscrição é gratuita, podendo ser realizada na Secretaria do Centro de Educação.

O evento traz em sua programação a Conferência de Abertura com o tema Currículo e aprendizagens culturais para toda vida, com a conferencista Inês Barbosa; além da discussão do tema Reverberações acadêmicas nas universidades parceiras – Procad”, com a professora Marinaide Fretias, dentre outras atrações.

O encontro é realizado em uma parceria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com a Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do Centro de Educação, por meio dos números (82) 3214-1191 e (82) 3214-1620.