Assessoria de Comunicação realiza reunião preparatória para Bienal

Profissionais acertam os últimos detalhes para cobertura do maior evento cultural de Alagoas

17/11/2015 19h06 - Atualizado em 18/11/2015 às 08h54
Equipe da Ascom que vai trabalhar na cobertura da Bienal

Equipe da Ascom que vai trabalhar na cobertura da Bienal

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora 

A equipe da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Alagoas realizou nesta terça-feira, 17, uma reunião preparatória para a 7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Com início na próxima sexta-feira, 20, o maior evento cultural do Estado contará com a divulgação e apoio de toda a equipe da Ascom. Serão 21 profissionais de comunicação, entre jornalistas, relações públicas, fotógrafos e designer. 

Durante a reunião, foram definidos os últimos ajustes que nortearão a rotina de trabalho durante os dez dias de evento. “Cada um da equipe tem sua função pré-definida, mas somos um grande grupo onde todos fazem parte da Bienal”, explicou a coordenadora de Comunicação na Bienal, Márcia Alencar.

O grupo trabalhará na divulgação de notícias e entrevistas com os palestrantes e autores, na promoção do blog da Bienal e de suas redes sociais. Além disso, a Ascom estará presente com um estande VIP exclusivo para a imprensa, onde será feito o credenciamento dos profissionais da imprensa e terá um espaço para entrevistas com autores e artistas, além de computadores que estarão disponíveis para o uso destes profissionais. O objetivo da organização é oferecer um ambiente que auxilie o trabalho dos repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e demais envolvidos na cobertura do evento.

Todo este trabalho da Ascom é uma forma de atualizar o que acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, entre os dias 20 e 29 de novembro, quando toda Maceió estará respirando Bienal do Livro. Para saber sobre a programação, clique aquiMais informações e novidades, acesse o blog da Bienal e nossas redes sociais. A Bienal de Alagoas em 2015 está presente no Instagram, FacebookTwitterSnapchat: bienalalagoas e Periscope – @bienalalagoas.

Para agendar entrevistas ou mais informações, basta entrar em contato com a equipe nos telefones 99951-9623 / 99647-9509 / 99993-8880 ou pelo e-mail ascomufalnabienal@gmail.com.