Estudantes de Teatro apresentam peça inspirada em obra de Clarice Lispector

Espetáculo será realizado no Teatro de Arena, na terça-feira, 13

07/10/2015 10h35 - Atualizado em 07/10/2015 às 15h13

David Cardoso - estudante de Jornalismo

O Grupo Claricena, formado por estudantes de Teatro da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) voltará aos palcos para apresentação de um projeto do curso, na próxima terça feira, 13, às 19h, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso. O Espetáculo traz a figura da Pecadora, uma personagem que não tem voz na sociedade e que será queimada em praça pública.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e custam R$ 10,00 (Preço Promocional). O Espetáculo teve sua estreia no dia 1º de julho passado, sob a direção de Anderson Vieira e esteve entre os três projetos que foram aprovados pelo edital Deodoro é o Maior Barato, e agora fará outra apresentação.

A peça é inspirada na obra A Pecadora Queimada e os Anjos Harmoniosos, único texto teatral de Clarice Lispector.