Abertas inscrições para mestrado e doutorado em Arquitetura e Urbanismo

Candidatos devem ficar atentos aos prazos de inscrição; aulas devem ter início em março de 2016

29/10/2015 17h41 - Atualizado em 29/10/2015 às 17h41

David Cardoso - estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – Dinâmicas do Espaço Habitado da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), tornam pública a abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos aos seus cursos de mestrado e doutorado especificados no Edital

Interessados podem se inscrever por meio do preenchimento do formulário também disponível no edital, que deve ser entregue na Secretaria da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) até o dia 10 de novembro, para os candidatos ao mestrado, e até o dia 22 de janeiro, para os candidatos ao doutorado. A previsão é que as aulas comecem no mês de março de 2016. 

Serão ofertadas até 11 vagas para o doutorado e até 30 vagas para o mestrado, de acordo com as áreas relacionadas conforme o quadro que está disponível no edital. Além dos alunos com diploma de graduação e diploma de mestrado, também poderão se inscrever no processo seletivo os concluintes do último semestre dos respectivos cursos, emitidos por instituições oficiais reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Outras informações por meio do telefone (82) 3214-1309, pela página do Programa de Pós-Graduação e pelo e-mail dehabiblio@gmail.com.